Hoje 31 de outubro de 2022, o Diretor Presidente da HLH Assessoria e Consultoria, Helbert Lopes de Macedo, esteve na Prefeitura Municipal entregando o Certificado de Reconhecimento pela posição de DESTAQUE no RANKING da QUALIDADE da INFORMAÇÃO CONTÁBIL e FISCAL 2022, realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional e que tem como objetivo avaliar a consistência dos dados enviados pelos Municípios e Estados para o Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (SICONFI).
Quatro dimensões são avaliadas para pontuação e classificação dos entes no Ranking:
Gestão da Informação; Informações Contábeis; Informações Fiscais e Informações Contábeis x Informações Fiscais.
O Município de Berilo – MG ocupa o 7º Lugar na classificação estadual, o 46º lugar na classificação nacional e o 2º lugar na classificação da microrregião de Capelinha -MG.
Este feito é resultado da conduta responsável da Administração 2021-2024 frente as obrigações contábeis e fiscais.