Os novos membros do Comitê Gestor Municipal foram empossados simbolicamente, nesta quinta-feira, 18/04, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Centro de Referência e Assistência Social – CRAS de Berilo, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, está vindo cheio de novidades nessa nova etapa.

A formação do comitê valoriza ainda mais o projeto, porque conta com a participação de representantes da secretaria de Educação, secretaria da Saúde, secretaria de Assistência Social, secretaria de Cultura, Poder Judiciário e o próprio Criança Feliz, formando uma integração e proporcionando o atendimento intersetorial mais completo.

O Comitê do Conselho Programa Criança Feliz tem a finalidade de planejar e articular as ações necessárias para alcançar os objetivos do referido programa, contribuindo na promoção do desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

Que massa, né ‼️