O projeto Miradas de Afeto tem como missão promover a visibilidade de identidades coletivas, revitalizar espaços urbanos e estimular práticas cidadãs que contribuam para a transformação das comunidades envolvidas.
Desta vez o Distrito de Leliveldia foi a escolhida para que a população e os artistas locais, também pudessem ter a oportunidade de participar. E assim auxiliar na disseminação de iniciativas de revitalização urbana e de resgate da memória coletiva das comunidades.
Na oprtunidade, queremos agradecer a Anna Gobel , Valdomiro Nunes, Vitão, Cleto, Sanete Esteves, aos artistas locais por tão bela iniciativa e à toda população que, com carinho colaboram, prestigiam e valorizam esse trabalho.