A Secretária Municipal de Cultura, Patrimônio Cultural, Turismo, Esporte, Lazer, a Sra. Sanete Esteves, a Prefeita Elane Luiz Alves e diversas lideranças receberam neste domingo (06/11/22), a atriz e cantora de teatro, cinema e televisão, Letícia Sabatella. Na oportunidade a atriz, visitou o Casarão do Inconfidente Abreu Vieira, onde foi recebida em ritmo de festa pelo famoso grupo de Congada e com exposição do artesanato do município. A visita da atriz a nossa cidade tem como objetivo, desenvolver o Projeto “Bravas Mulheres”, através de um importante documentário que está sendo desenvolvido por ela e toda sua equipe. Nosso município agradece a atriz Letícia Sabatella e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho sobre nossas raízes , nossa cultura!