Prefeitura realiza manutenção e patrolamento de estradas vicinais de Berilo.
A prefeitura de Berilo, através da Secretaria de transportes, está realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda Cidade.
“Estrada vicinal comunidade Mamonas”.
Segundo o Secretário de Transportes, este mutirão de recuperação e manutenção destas estradas, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma contínua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola. Finalizou o secretário. Outras comunidades também estarão recebendo esta manutenção.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BERILO – DE MÃOS DADAS COM O POVO.