Mais uma conquista e um compromisso concluído com muito sucesso 🤝
O nosso compromisso para colocar em funcionamento o CENTRO DE DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS no Distrito de Leliveldia, foi concluído hoje 23/08/2022.
A Unidade Básica de Saúde São Norberto de Leliveldia, recebeu a presença da Prefeita Elane Luiz, o vice prefeito Valdin, o Vereador Júlio, a secretária de Saúde Liliane Rodrigues e toda a sua equipe de saúde, para dar início as atividades de DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS BÁSICOS NO DISTRITO.
A Administração tem se empenhado para garantir o acesso de toda a população aos serviços essenciais.
Nossa DISPENSAÇÃO de medicamentos básicos serão realizadas de Segunda a Sexta-feira, de acordo com o horário de funcionamento da UBS, para a retirada de medicamentos é INDISPENSÁVEL a apresentação da receita médica.
Nossa gestão não tem medido esforços para alcançar todos os objetivos em prol da nossa população.
Administração 2021-2024 de mãos dadas com o povo